quinta-feira, 11 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Empresa usa inteligência artificial para entender demanda de clientes

19/02/2019
in Brasil

Pollini Jório, do Feedback House, que fala da sua experiência como empreendedora

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) encerra nesta segunda-feira (18) a segunda temporada do Sebraecast. A websérie com Adriano Silva, Publisher do Projeto Draft – plataforma de conteúdo dedicada a cobrir a expansão da inovação disruptiva no Brasil -, traz entrevistas com empreendedores da chamada “Nova Economia”. O último bate-papo da temporada será com Pollini Jório, do Feedback House, que fala da sua experiência como empreendedora. As entrevistas estão no canal do Sebrae no Youtube e disponíveis também em formato de podcast, no Spotify e no Soundcloud. Pollini Jorio atuava já há oito anos em uma empresa multinacional do segmento de beleza, quando aproveitou o momento em que saiu em licença maternidade para dar uma guinada na carreira. A partir da sua experiência com o público, ela percebeu que a grande maioria das pessoas tinha dificuldade de encontrar o produto de beleza adequado para elas. Foi aí que nasceu a Brand Lovers, seu primeiro projeto de empreendedorismo. A empresa surgiu com a proposta de solucionar este problema, indicando o produto perfeito para cada usuário, por meio da inteligência artificial. Em 2015, Pollini participou do Programa Inovativa, iniciativa do Sebrae e governo federal, que fez com que ela tivesse uma nova visão para seu plano de negócios. Ela percebeu que a tecnologia por trás da Brand Lovers tinha muito mais valor. “A inteligência artificial do Brand Lovers deu luz ao Feedback House, que é uma plataforma de feedback contínuo para equipes, para as empresas desenvolverem seus times em tempo real e reduzirem a rotatividade de talentos”, comenta a empreendedora. Hoje, a Feedback House indica treinamentos e competências a serem desenvolvidas por funcionários da empresa-cliente, com base nos feedbacks recebidos e no histórico tanto do funcionário, quanto da empresa. A conversa com Pollini Jorio, assim como as demais entrevistas da segunda temporada, está disponível no canal do Sebrae no YouTube. Os podcasts das entrevistas, que contam com algumas perguntas exclusivas, estão disponíveis em no Soundcloud e noSpotify.

Assessoria de Imprensa SebraeTelefone (61) 3348-7570 / (61) 3348-7754

 

 

Fonte: www.agenciasebrae.com.br/sites/v/index.jsp?vgnextoid=3e65038d9c109610VgnVCM1000004c00210aRCRD&vgnextfmt=default

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.