segunda-feira, 14 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luca Moreira e Jean Paulo Campos relembram época de “Carrossel”

04/03/2019
in Luca Moreira

Sucesso instantâneo depois de seu principal trabalho na televisão brasileira, interpretando o personagem Cirilo Riviera no sucesso infantil “Carrossel” do SBT, o ator Jean Paulo Campos retornou para as telinhas como Zeca em “Carinha de Anjo”. Novela em que voltou a contracenar com sua colega de cena e amiga Maísa Silva.

Em meio a tantos projetos, o ator contou um pouco mais para a gente sobre como vem andado sua carreira até hoje.

A novela “Carrossel” do SBT em 2012, foi seu primeiro trabalho como protagonista. Como foi ter recebido o papel do Cirilo? Foi um presente na minha vida ser o Cirilo. Nervosismo deu sim, pois foi meu primeiro grande papel, mas graças a Deus acho que consegui realizar com sucesso e ter o reconhecimento do público.

Também na novela, o personagem tinha cenas muito fortes e emocionantes com a Maria Joaquina (Larissa Manoela). Já houve vezes em que algumas dessas cenas foram mais complicadas? Algumas foram mais difíceis, mas a equipe toda da novela ajudou bastante.

Quando o último filme, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” foi lançado ano passado, você esperava no começo que a franquia fosse fazer tanto sucesso assim? Acho que o sucesso de Carrossel, novela e filmes, foi surpreendente para todos nós. Um grande presente mesmo.

Na nova novela “Carinha de Anjo”, você voltou a contracenar com a Maísa Silva. Como é poder voltar a ter ela como colega de cena novamente? A Maísa é minha grande amiga, então é um grande prazer trabalhar com ela de novo. Fora de cena também é muito legal, brincamos muito, damos risada, etc.

O Cirilo com certeza mora dentro do meu coração, foi um personagem muito importante em minha carreira.

Para você, qual foi a principal diferença entre fazer o Cirilo na televisão e no cinema? Você sentiu que mudou alguma coisa no personagem? Acho que no cinema, como já estávamos na fase pré-adolescente, mudou um pouco. Mas o garoto bondoso e amigo de todos sempre continuou.

O que mais motivou você quando decidiu que queria seguir carreira como ator? O que mais me motiva todos os dias é melhorar como pessoa e profissional.

Já teve alguma cena em que você sentiu que você acabou sendo você mesmo e não o personagem? Acho que não.

Como é conciliar a vida escolar com o trabalho de ator? Tranquilo, pois estudo de manhã e gravo de tarde. Da para conciliar e fazer tudo certinho.

Se você pudesse mandar uma mensagem para todos os seus fãs agora, o que você falaria para eles? Só agradecer por tudo que vocês me proporcionam e dizer que sempre vou dar o meu melhor. Grande abraço!

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.