quarta-feira, 27 agosto, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cristiane é apresentada e concede entrevista coletiva no Morumbi – SPFC

26/03/2019
in São Paulo FC

A atacante Cristiane, principal contratação do futebol feminino do São Paulo para 2019, foi apresentada na manhã desta terça-feira (26) no Morumbi. Ao lado do diretor Antônio Luiz Belardo, do supervisor Amauri Nascimento e do técnico Lucas Piccinato, a jogadora vestiu a camisa 11 do Tricolor e falou sobre a alegria de defender o clube.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o executivo de futebol Raí e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano também prestigiaram a apresentação da craque são-paulina e desejaram sorte à atleta. Honrada pela oportunidade dada pelo Tricolor, Cristiane não escondeu a satisfação em suas primeiras palavras.

“Tive outras propostas, todos sabem, do exterior e do Brasil, mas o São Paulo foi quem chegou com mais força para contar com meu futebol, me mostrou um projeto muito bom, é um clube gigante, por isso não tive dúvidas de aceitar esse desafio. Estou muito feliz e honrada por vestir essa camisa”, afirmou Cristiane.

O São Paulo estreia nesta quarta-feira (27) no Campeonato Brasileira A2, em Cotia, às 15h, diante do América-MG. A entrada é livre para os torcedores. “Estou muito ansiosa para entrar em campo e estou treinando com muita intensidade para poder estrear bem”, disse Cristiane.

O técnico Lucas Piccinato falou também sobre a expectativa do Tricolor para as disputas do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista. Após a estreia nesta quarta-feira no Brasileiro, a equipe são-paulina fará seu primeiro jogo pelo Estadual no próximo domingo (31), às 15h, em Cotia, contra o Internacional de Franca.

“A nossa ideia de elenco sempre foi mesclar a juventude com atletas mais experientes, como a Cristiane. A nossa montagem de elenco foi muito interessante, temos um grupo capaz de jogar em alto nível tanto no Brasileiro quanto no Paulista. Um clube gigante como o São Paulo entra sempre com o objetivo de ganhar títulos em todas as competições”, declarou Lucas Piccinato.

Contente com a exposição dada pelo Tricolor ao futebol feminino, a craque Cristiane concluiu: “Futebol também é coisa de menina. Se uma menina tem vontade de praticar esse esporte, ela tem que praticar”.

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-feminino/2019/3/26/cristiane-e-apresentada-e-concede-entrevista-coletiva-no-morumbi

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.