Foi isso que o comandante da Seleção Brasileira afirmou em entrevista coletiva na sala de imprensa do Santiago Bernabéu, nesta terça-feira (08), onde assistiu a partida entre Real Madrid e Roma, pela Liga dos Campeões da Europa:
“Se pudermos contar com ele, perfeito. Vamos falar com o Barcelona, Neymar e a Seleção”, disse Dunga antes de se encontrar com Luis Enrique, técnico do Barcelona.
Perguntado diretamente sobre qual a sua preferência: contar com Neymar para a Copa América, em junho, ou o Torneio Olímpico de futebol no Rio de Janeiro, em agosto, Dunga garantiu preferir a segunda opção, como também deseja o Barcelona:
“É difícil escolher, mas sabemos da importância de conquistar uma medalha que o Brasil não tem, que jogaremos em casa e que Neymar vem de uma temporada bastante longa. Se só disputar os Jogos, terá tempo de se recuperar não só física, mas também mentalmente. Jogando no Brasil, ganhar em casa é uma motivação, mas tomará que possa contar com ele nos dois torneios”, disse Dunga sorrindo.
Crédito da Imagem: Rafael Ribeiro/CBF
Fonte: Torcedores.com