domingo, 27 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Luca Moreira recebe atriz Karina Ramil para entrevista

07/04/2019
in Luca Moreira

Com estudo e bastante dedicação Karina Ramil conseguiu alcançar seu objetivo. Bacharelada em teatro pela Universidade Cândido Mendes, começou a se dedicar as artes cênicas aos 6 anos de idade e coleciona em seu currículo atuações no cinema, na televisão e no teatro.

Parte do seu grande sucesso se deu quando passou a integrar o elenco do grupo “Porta dos Fundos” no YouTube, onde contracenou com nomes como Evelyn Castro, Rafael Portugal, Antonio Tabet e Gustavo Chagas.

No teatro, onde começou, já esteve em oito espetáculos, com destaques para peças como “#BroncaDeQuê?” e “Portátil”. Na televisão esteve em novelas da Rede Globo e séries do canal Multishow. Em 2016 estreou no elenco do longa-metragem “Um Tio Quase Perfeito”, com direção de Pedro Antonio Paes.

Quando foi que o teatro entrou na sua vida?
Fui colocada no teatro pelos meus pais quando tinha apenas 6 anos e sou extremamente grata a eles. Sempre me identifiquei com o palco e as pessoas com quem trocava, por isso nunca sai. Mais velha fui pro Tablado e depois faculdade. Tudo muito natural.

Em 2016, você estreou pela primeira vez no “Porta dos Fundos”, como é trabalhar com o grupo?
É muito bom. A troca com o pessoal é incrível, eles são muito diferentes entre si e o clima sempre é ótimo. Além de ser um trabalho que você acaba se divertindo e rindo bastante.

Bacharel em teatro pela Universidade Cândido Mendes, e fazendo cursos com mestres consagrados na dramaturgia, como é sua experiência com o estudo de artes cênicas?
Eu recomendo a todos que me perguntam sobre a faculdade. Aprender é algo que só nos faz crescer, e o ator está eternamente em construção, então ter vivido e experienciado coisas com tantos professores foi muito gratificante. Estudar sobre o que se gosta é uma dádiva.

Nesse ano está em produção o filme “Boca de Ouro”, dirigido por Daniel Filho, onde está interpretando a personagem Heleninha. Como está sendo essa experiência e quais são suas expectativas?
No filme eu faço essa pequena participação como Heleninha. Foi muito interessante trabalhar com o Daniel Filho e ter mais contato com o cinema. Foi uma experiência bem bacana e espero que se repita outras vezes. Rs

Como foi trabalhar com Paulo Gustavo em “220 Wltz”?
Foi divertido, ele é um cara super alto astral além de ser hilário. Foi uma cena rápida, mas muito gostosa de fazer.

Deixe uma mensagem.
Não se deixe levar pela ideia de que cultura é algo desnecessário para a sociedade, ou algo de “Vagabundo”. As maiores reflexões vêm através da arte. A arte faz com que pensemos de outra maneira sobre a nossa história e sobre nossa maneira de pensar e isso só promove a evolução.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.