Um homem de 44 anos foi preso após por agredir e estuprar uma garota de programa, de 22 anos, na estrada do Santo Antônio, região central de Porto Velho, na noite de terça-feira (15). O suspeito foi denunciado por pessoas que viram a agressão e acionaram a Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram, flagraram o homem tendo relações sexuais com a vítima, que pediu por socorro. Os policiais observaram que o suspeito não usava preservativo e que a mulher estava com as roupas rasgadas.
A vítima relatou que foi contratada pelo suposto agressor para fazer um programa, que seria realizado na casa dele. Ao chegar ao local, ele teria oferecido drogas a ela. Após usarem o entorpecente, o homem informou que não iria pagar o valor prometido pelo programa e, por isso, ela se recusou a fazê-lo.
Com a recusa, o suspeito trancou a vítima no apartamento e a agrediu, além de forçá-la a manter relações sexuais. Logo depois, ele a levou para outros lugares da cidade e a obrigou a fazer sexo novamente na estrada do Santo Antônio, onde realizou novas agressões.
O homem negou a versão de estupro e agressão, mas confirmou ter consumido drogas e que não tinha dinheiro para pagar o programa. O suspeito foi revistado e os agentes encontraram uma porção de maconha no bolso dele. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Autor: G1