sexta-feira, 12 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Morre Yasmim Gabrielle, que se apresentava no ‘Programa Raul Gil’

22/04/2019
in Famosos e Variedades

Yasmim Gabrielle, de 17 anos, que ficou conhecida no ‘Programa Raul Gil’, do SBT, morreu neste domingo (21). A notícia foi dada pelo filho do apresentador em uma mensagem no Instagram.

“Infelizmente, nesta manhã, perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu Raul Gil Junior.

Quando criança, Yasmim se apresentava no programa de Raul Gil, a quem chamava de vovô Raul, cantando ou mesmo conversando com o apresentador.

Em 2017, quando completou 16 anos, ela publicou uma montagem de fotos de suas participações na atração do SBT. “Quando eu vi, já era ontem e, de repente, minha infância acabou. Meus medos? Bem, alguns deles me deparo todos os dias. A questão é que a vida passa em questão de segundos. Ontem eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar, hoje eu tenho medo das pessoas. E me machuco sempre. E hoje só tenho a pedir saúde, paz, proteção e felicidade na minha vida. E que venham as dificuldades pois posso não estar totalmente pronta, mas juro que vou sobreviver a elas”, escreveu a jovem na ocasião.

Confira abaixo a publicação de Raul Gil Junior sobre a morte de Yasmim Gabrielle e outras fotos da jovem:

View this post on Instagram

Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste 😔

A post shared by Raul Gil Junior (@raulgiljr) on Apr 21, 2019 at 1:18pm PDT

View this post on Instagram

Parabéns vovô Raul muita saúde,paz,alegria e bastante sucesso na sua vida💕 Obrigado por tudo que o senhor já fez quero dizer que sou eternamente grata… Nunca vou esquecer de tudo que o senhor já fez por mim, foram mais de 7 anos ao seu lado e eu sei a pessoa humilde carinhosa entre outras coisas que o senhor é! Beijo no coração, tou com saudades viu 💚💛💙

A post shared by since 2006📺 (@yasmimsbt) on Jan 28, 2017 at 4:51pm PST

Comente com o Facebook

Fonte: www.feedclub.com.br/morre-yasmim-gabrielle-que-se-apresentava-no-programa-raul-gil

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.