O Palmeiras sofreu uma das mais duras derrotas de sua história no último final de semana, pelo Campeonato Paulista. O tetracampeão brasileiro de futebol (pela nova contagem da CBF, são 8 títulos nacionais) foi goleado (4 a 1) pelo modesto e quase amador Água Santa.
Foi a quarta derrota seguida do alviverde paulista, desta vez diante de um time que até 2002 ainda disputava campeonatos de várzea.
O cenário de tragédia impulsionou o repórter da Rádio Bandeirantes Felipe Facincani, que minutos após a partida entrou no ar para comentar o jogo e desancou sem dó nem piedade todo elenco e diretoria do Palmeiras.
Facincani, após xingar Cuca (técnico do Palmeiras) de idiota e coisa pior, lembrou que o treinador vem falando bastante de Jesus e usou o fato para criticá-lo e culpá-lo como um dos principais responsáveis pela vexaminosa derrota:
“(…) Ai, santo. Por que Jesus… Jesus não ajuda se você não treina!”, disse o repórter.
“Se o time é uma m*, nem Jesus dá jeito. Jesus tem que se preocupar com outros problemas do mundo. Jesus tem que se preocupar com a paz mundial, não se preocupar com essa m* chamada ‘Palmeiras’.”, completou.
A explosão do repórter explica-se por se tratar do seu clube do coração, mas ainda choca pelos termos de baixo calão utilizados, bem incomuns para rádio e TV.
O tom incomum, porém, ajuda na viralização do áudio pelas redes sociais. E a repercussão já cobra um preço: o repórter excluiu sua conta no Twitter.
Fonte: Gospel Prime