domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Tricolor recebe o Palmeiras no retorno do Brasileiro – SPFC

12/07/2019
in São Paulo FC

[bloqueador2]

Após a pausa para a Copa América, a torcida tricolor poderá matar a saudade da equipe na noite deste sábado (13), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E o retorno da competição nacional já colocará o São Paulo frente a frente contra o líder Palmeiras.

> INGRESSOS À VENDA

“É sempre bom jogar clássicos, e vamos em busca da vitória. Claro, respeitamos o Palmeiras, mas temos totais condições de conquistar um resultado positivo diante da nossa torcida, e contamos com o esse apoio”, afirmou o goleiro Tiago Volpi.

> NOVA PARCERIA: PASSA QUATRO

O Choque-Rei marcará a volta do time são-paulino ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo após cinco jogos. Desde o duelo com o Bahia no dia 22 de maio, pela Copa do Brasil, o Tricolor atuou na Arena Corinthians (Corinthians), na Arena Fonte Nova (Bahia), no Pacaembu (Cruzeiro), na Ressacada (Avaí) e na Arena Independência (Atlético-MG).

> SUB-15 100% NO PAULISTA

“A ansiedade já era grande pela volta do campeonato, principalmente porque jogaremos no Morumbi, e vamos com a intenção de fazer um grande jogo em busca dos três pontos. Sinto que todos no elenco estão com saudade de jogar novamente”, revelou o goleiro são-paulino.

Desde a reapresentação na pausa para a disputa da Copa América, o elenco realizou uma série de atividades físicas, técnicas e táticas de olho no segundo semestre. Além dos treinos em Cotia e no CT da Barra Funda, o São Paulo realizou os jogos-treino contra São Bento, Cuiabá e São Bernardo.

“Fizemos três semanas boas de treino, todos estão preparados para este clássico, com a intenção de fazer um grande jogo e sair com a vitória. Acho que foi muito positiva essa pausa, a gente aproveitou para trabalhar muito forte, tanto técnica quanto fisicamente. É o que a gente mais quer, é jogar, é poder representar as cores do São Paulo, então já era hora do campeonato recomeçar”, concluiu Volpi.

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo-SPData: 13/07/2019 (sábado)Horário: 19h (de Brasília)Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2019/7/12/tricolor-recebe-o-palmeiras-no-retorno-do-brasileiro

[/bloqueador2]

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.