[bloqueador2]
A equipe Sub-20 entrou em campo na tarde deste sábado (13), e partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor enfrentou o Coritiba no estádio José Liberatti, em Osasco, e apesar de ser melhor em campo acabou a partida derrotado por 1 a 0.
A partida começou igual e sem muitas chances de gol até os 18 minutos, quando Gabriel Sara cobrou falta no meio da meta, mas o goleiro tirou. Outra grande chance saiu aos 26, com Fabinho. O atacante aproveitou cruzamento de Welington e cabeceou no ângulo, mas o arqueiro do Coritiba fez milagre para impedir o gol. Apesar de ter as duas melhores oportunidades, o Tricolor sofreu o gol aos 29 minutos após cobrança de escanteio.
Mesmo com o golpe, os são-paulinos seguiram atacando. Galeano cruzou para Vitinho, que ajeitou e finalizou, mas não conseguiu marcar. Na sequência, Gabriel Sara arriscou de longe, o goleiro espalmou para escanteio. No fim da primeira etapa, Diego assustou o Coritiba em chute de longe que passou perto, mas foi pra fora.
Durante o intervalo, o técnico Orlando Ribeiro fez a primeira mudança no Tricolor, e foi no ataque: saiu Vitinho, entrou Danilo. Gabriel Sara, em cobrança de falta, por pouco não empatou – o goleiro defendeu. Com Fabinho, saíram mais duas boas chances. Na primeira, ele finalizou e o goleiro espalmou. Na segunda, Rodrigo Nestor cruzou e o atacante por pouco não empurrou para as redes.
Novas mudanças no Tricolor a partir dos 20 minutos: saíram Fasson e Galeano, entraram Ricardinho e Ed Carlos. Por pouco, os garotos não conseguiram o gol aos 31, quando a bola sobrou para Welington e o lateral finalizou pra fora.
Com o revés, o São Paulo se mantém com quatro pontos feitos. O Tricolor joga novamente em casa na próxima rodada. A partida será contra o Fluminense na quarta-feira (13), às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco. O jogo tem entrada livre para a torcida.
São Paulo: Thiago Couto; Rafael, Morato, Fasson (Ricardinho, 28min/2ºT) e Welington (Weverson, 37min/2ºT); Diego, Rodrigo Nestor (Gabriel Falcão, 37min/2ºT), Gabriel Sara, Vitinho (Danilo, no intervalo), Galeano (Ed Carlos, 20min/2ºT) e Fabinho Técnico: Orlando Ribeiro
[/bloqueador2]