Porto Velho, RO – A dupla Tiago Piter Nascimento e Nataly Serpa, acusados pela Polícia Civil de aplicarem uma série de golpes em Porto Velho usando cartões de crédito clonados e ostentando em redes sociais os bens, recebeu voz de prisão na manhã desta quinta-feira após terem sido ouvidos por ameaçar de morte o jornalista Paulo Andreoli, do site Rondoniaovivo na tarde da última quarta-feira.
O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal e eles foram encaminhados para a prisão tão logo foram ouvidos.
Por volta de 11h30 de quarta-feira (6), o casal chegou a empresa jornalistica Rondoniaovivo acompanhados de um menor impúbere e de forma agressiva, exigiam que fossem retiradas suas fotos da reportagem. O proprietário ainda argumentou que tinham espaço aberto para esclarecem a acusação, mas o suspeito enfurecido disse que tudo que estava escrito era verdade, mas não queria suas fotos na imprensa.
Contrariado, Tiago avançou contra o proprietário do jornal e o ameaçou de morte, na frente de cinco testemunhas. Piter disse que não ia deixar o caso por menos e vai mandar “fazer” o jornalista ou membros da família.