[bloqueador2]
A vitória sobre o Bahia no retorno do Campeonato Brasileiro, no último fim de semana, trouxe ao Santos FC a sequência de quatro triunfos seguidos e a confiança para o elenco santista brigar pelo título nacional. Com 23 pontos, somente três atrás do primeiro colocado, o plantel do Peixe ressalta a confiança na luta pela ponta.
“A gente sabe que não vai ser fácil, mas vamos brigar ao máximo. Temos trabalhado bastante. Possuímos um elenco forte, com bons jogadores, e a nossa meta é essa: brigar lá em cima até o final do campeonato para ver se seremos campeões ou não. Que continuemos brigando com toda a força”, disse o meia Jean Mota, que ainda completou, em entrevista coletiva, que o plantel santista tem encarado cada partida como uma decisão.
“O Brasileiro é o que restou para nós, onde temos nossas forças, e cada jogo tem que ser uma final, Sabemos que cada ponto pode fazer falta lá na frente ou pode nos ajudar. Lutaremos pelos três pontos sempre para que a gente continue na ponta da tabela”, ressaltou o meia nesta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé.
Preparado para a encarar o Botafogo neste domingo (21), às 11 horas, Jean Mota prevê um duelo complicado no Estádio Nilton Santos. Porém o artilheiro do Peixe na temporada com 10 gols, ao lado de Carlos Sánchez, repete o discurso do elenco santista e prega a regularidade na atuação.
“Será um jogo difícil, eles (Botafogo) vêm de um empate fora de casa. Sabemos que dentro de casa um time tem de fazer seu dever, mas estamos preparados para uma partida muito complicada. O estádio estará cheio, 11 horas da manhã. Mas temos procurado jogar da mesma forma, dentro e fora de casa, como fizemos contra o Bahia e deu certo. Será um jogo difícil, mas podemos trazer os três pontos”, afirmou o camisa 41.
Santos FC e Botafogo já se enfrentaram em 109 oportunidades e o Peixe leva vantagem no histórico do duelo somando 42 vitórias, 30 empates e 37 derrotas, com 184 gols marcados e 155 sofridos.
Confira a entrevista completa do meia Jean Mota pelas lentes da Santos TV:
Foto: Ivan Storti/SantosFC
[/bloqueador2]