sábado, 5 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Famosos vão a festa de Liminha e Fernanda Fiuza

23/07/2019
in Luca Moreira
[bloqueador2]

Estiveram presentes diversas personalidades como: Mara Maravilha e seu noivo Gabriel, o repórter Fofoquito, a ex Paquita Ana Paula Almeida (Pituxita) e seu namorado o advogado Fernando Melo. Ainda esteve presente a assessora de imprensa Tatiana Guimarães e seu namorado o consultor financeiro Yuri Portilho.

A festa aconteceu na casa do casal e como uma típica festa junina contou com muita dança e brincadeiras.

Após momento difícil em sua vida é a primeira vez que a ex Paquita assume um novo relacionamento.

“Estou namorando há um mês o Fernando. Nos conhecemos através de amigos em comum. A minha melhor amiga, Taty Guimarães, foi quem nos apresentou. Isso porque Fernando é amigo do namorado dela”.

“ Ela estava muito tristinha e não estava conseguindo vê-la assim.

Falei para ela: ‘amiga, agora é vida que segue, você precisa ser feliz’.

Estou vendo a Ana sorrir de novo”, conta Taty.

Tatiana afirma ainda que apresentou Fernando para Ana sem que ela soubesse.

“Pedi ao meu namorado para levar um amigo dele solteiro e divertido para jantar conosco. A Ana não sabia de nada, não estava nem querendo sair de casa”.

Os casais viajaram juntos no último fim de semana para a festa do assistente de palco Liminha com a dentista Fernanda Fiúza, em Belo Horizonte.

Foto: Divulgação

[/bloqueador2]

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.