Neymar disse à Playboy que quer voltar a jogar pelo Santos, equipe que o revelou, antes de encerrar a carreira.
No entanto, o atacante afirmou que não quer voltar ao clube durante a gestão do atual presidente, Modesto Roma Júnior.
“Deixei uma mensagem no meu armário quando saí de lá: ‘estou indo, mas eu volto’. Mas, hoje, com a diretoria que tem lá, não tenho a mínima vontade de voltar”, revelou.
A transferência de Neymar do Santos para o Barcelona já gerou muita polêmica. A Justiça vê indícios de irregularidade no contrato firmado entre as duas equipes por 17 milhões de euros. Documentos mostram que o valor da negociação do atleta, feita em 2013, já bateu a casa dos 90 milhões de euros, segundo advogados que cuidam do caso.
Na entrevista à “Playboy”, porém, Neymar afirmou que toda a transferência foi feita de acordo com a legislação e que torce para o caso ser encerrado o quanto antes.
“Pelo que ouvi do meu pai, tudo foi feito dentro da lei. Espero que tudo isso acabe o mais rápido possível e que a justiça prevaleça”, disse.
Nesta segunda-feira (11), detalhes sobre o contrato do jogador com o Barcelona foram vazados pelo site “Footbal Leakes”. Entre eles, que o vínculo garante ao atacante R$ 190 milhões em cinco temporadas.
Com informações de O Tempo