quarta-feira, 9 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Agora RN » Polícia Civil prende oito homens suspeitos de assassinato em Natal

27/07/2019
in Rio Grande do Norte

[bloqueador2] Publicidade x fechar anúncio imagem27-07-2019-18-07-45

A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 26, a Operação “Malvindos”, resultando na prisão de oito homens. A operação foi desencadeada diante do homicídio de José Carlos Ribeiro da Silva, crime que ocorreu em 20 de março deste ano, por volta das 14h, em um imóvel abandonado no loteamento Nova República, no bairro Pajuçara, na capital Potiguar.

José Carlos foi morar em uma comunidade no loteamento Parque Floresta, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Com somente cinco dias de domicílio na região, no dia 18 de março deste ano, a vítima recebeu uma visita de membros de uma facção criminosa, dois dias depois, no dia 20 de março, foi sequestrado e executado. O crime, praticado por dez membros de uma facção criminosa de atuação estadual, foi motivado pela suspeita de que a vítima integrava uma facção rival.

No dia 25 de março, o corpo foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades. Dez homens foram identificados como autores do crime, sendo oito deles presos na operação “Malvindos”.

Foram presos:

Pedro Lucas Fernandes de Oliveira, conhecido como “Açúcar”, 28 anos; Igor Almeida do Nascimento, 24 anos; Erivan Pedrozina Nunes, conhecido como “Binho”, 24 anos; Edmilson Silva Pereira Júnior, conhecido como “Juninho”, 24 anos; Alyson David da Silva, 20 anos; Ivanaldo Sales da Silva, conhecido como “Pikachu”, 19 anos; Luiz Emídio Nunes Filho, conhecido como “Pequeno”, 24 anos Alisson Pacheco Pereira, conhecido como “Neguinho”, 27 anos, que estava Preso no Complexo Penal Dr. João Chaves, zona Norte de Natal.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Fonte: agorarn.com.br/policia/policia-civil-prende-oito-homens-suspeitos-de-assassinato-em-natal

[/bloqueador2]

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.