terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Multilaser contraria MP do Rio e afirma não ter dívidas com o Estado

15/04/2016
in Justiça

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e suprimentos de informática do País, vem por meio desta nota comunicar seu posicionamento a respeito da notícia publicada no site da Folha Nobre, na última quinta-feira (14).

A empresa não tem conhecimento de nenhuma denúncia feita pelo ministério público, bem como não possui nenhuma dívida junto ao Estado do Rio de Janeiro. A Multilaser tem direitos/créditos vencidos e não pagos pelo Estado do Rio de Janeiro. Em decorrência disso, ingressou com ações administrativas e judiciais em busca do justo encontro de contas.

A Multilaser possui uma trajetória de 28 anos no mercado brasileiro e sempre esteve ao lado dos usuários e lojistas para oferecer produtos de qualidade e com a melhor relação custo/benefício, sempre cumprindo com o seu dever social. A empresa se coloca à disposição para fornecer mais informações sobre o assunto para a imprensa e para a sociedade.

Tags: MPMultilaserRio de Janeiro

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.