quinta-feira, 11 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Águas de Ariquemes pontua investimentos e ações realizadas no município após aumento de demandas divulgadas pelo Procon

12/09/2019
in Destaque
[bloqueador2]

Aproximadamente 95% do município de Ariquemes, atualmente, tem acesso a rede de água tratada, resultado de muito investimento, trabalho, ações de obras e melhorias nos sistemas de captação, tratamento e distribuição. Estas ações fazem com que o saneamento no município cresça ainda mais, possibilitando novos empreendimentos imobiliários, gerando emprego e movimentando a economia local, o que antes era um sistema distante da atual realidade.

Em recente publicação, foi noticiado o aumento de demandas no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), de acordo com as informações apresentadas pelo site, foram registrados, ao longo de quase três anos, 490 reclamações.

A concessionária explica que anualmente mantem mais de 200 mil interações com os consumidores, e que este apontamento do Procon é pequeno comparado as tratativas da Águas de Ariquemes junto aos usuários. A empresa ressalta ainda que das 490 reclamações, grande parte foram julgadas improcedentes, uma vez que a mesma apresentou, de modo individual, registros e laudos técnicos.

A Águas de Ariquemes pontua que a regulamentação da Lei Federal 11.445, complemento da Lei Municipal 1.658/2011 que estabelece a cobrança por disponibilidade, está sendo aplicada nos setores 1, 6 e 9.

A concessionária destaca, foram instalados mais de quatro mil hidrômetros no município, equipamento importante que visa controlar o índice de perdas de água potável e a medição do consumo, ou seja, o aparelho contribui de forma significativa para a gestão dos recursos hídricos e preservação do meio ambiente, garantindo ainda mais segurança ao sistema de abastecimento de modo regular e eficiente. A Águas de Ariquemes reforça que todos os hidrômetros são certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Com uma análise prévia, ao longo deste período, a Águas de Ariquemes destaca o bom relacionamento junto à comunidade, investindo em ações e prestação de serviços realizadas no município. Campanhas de consumo consciente, entrega de folhetos informativos, palestras, atendimentos itinerantes nos bairros e outras ações buscam de forma contínua levar informação e regularizar quaisquer necessidades que o usuário apresente em nossa Central de Atendimento estão sendo realizadas, visando sempre manter uma prestação de serviço humanizada e satisfatória.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Todos os canais de comunicação da empresa estão alinhados e à disposição da população em casos de dúvidas. De modo gratuito o cliente pode ligar no 0800 647 6060, agência virtual, www.aguasdeariquemes.com.br, o aplicativo para celular “Águas APP”, disponível nas plataformas Android e IOS  pode ser baixado gratuitamente no Google Play e no APP Store. A concessionária conta ainda com atendimento via Whatsapp (66 9724-2963) para mensagens de textos, e a Central do Atendimento presencial, localizada na Rua Canindé, n° 3.545.

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Ariquemes no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeariquemesro/

Para mais informações sobre obras e melhorias realizadas pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br

[/bloqueador2]

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.