[bloqueador2]
Foi assinado pelo governador de Alagoas, um decreto que altera a comissão organizadora do concurso SEFAZ AL (Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas).
⇒ Confira todas as informações na página do concurso!
Comissão organizadora do concurso SEFAZ AL é alterada
Nesta semana o concurso SEFAZ AL teve novas alterações, o governador de Alagoas, Renan Filho, assinou um decreto alterando a comissão organizadora do certame. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado. Vale ressaltar, que o edital está previsto para este ano e pode ser publicado a qualquer instante.
Salários do concurso SEFAZ AL
No início do mês de fevereiro, o governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou que o edital para o cargo de Auditor seria publicado até março, o que acabou não ocorrendo. A previsão para aplicação das provas, segundo a secretaria, era de pelo menos 90 dias após a publicação do edital.
Os atrasos na publicação do edital ocorreram porque, nos últimos meses, a Procuradoria Geral do Estado avaliava o contrato entre a banca e a SEFAZ AL. No dia 02 de agosto, a contratação direta do Cebraspe sem licitação foi autorizada.
Para o cargo de Auditor de Finanças, o salário inicial previsto é de R$ 8.050,00. No caso de Auditor Fiscal, a remuneração chegará a R$ 9.000,00.
A SEFAZ AL, já divulgou que os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova discursiva, contendo as seguintes disciplinas:
Auditor Fiscal
Informática, Língua Portuguesa, Legislação Tributária do ICMS, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Civil, Direito Penal, Contabilidade Privada, Estatística e Noções de Economia.
Auditor de Finanças
Informática, Língua Portuguesa, Economia, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Financeiro, Direito Tributário, Finanças Públicas, Estatística, Contabilidade Pública e Raciocínio Lógico.
[/bloqueador2]