segunda-feira, 21 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Por aproximação da liderança, Jorge quer Santos FC na briga por nova sequência de vitórias – Santos Futebol Clube

11/10/2019
in Santos FC

[bloqueador2]

A vitória sobre o Palmeiras, na última quarta-feira (9), não levou o Santos FC somente à segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos. O 14º triunfo santista no nacional agregou ainda mais confiança ao elenco comandado por Jorge Sampaoli, que emplacou nove pontos nos últimos três jogos e agora, longe de seus domínios, quer conquistar o quarto resultado positivo seguido diante do Internacional.

“É muito importante ter uma sequência. Estamos oito pontos atrás do primeiro colocado, temos que lidar com isso da melhor forma possível. O campeonato é longo ainda e precisamos somar pontos. Brigar pelo primeiro lugar é difícil, mas vamos enfrentar o Inter e queremos dar continuidade ao que fizemos na última rodada”, disse o lateral Jorge.

Com ainda um dia de trabalhos no CT Rei Pelé antes de enfrentar a equipe gaúcha, Jorge enfatiza a necessidade de um alto nível de concentração neste duelo, já que o Alvinegro Praiano não conseguiu vencer este tradicional adversário na Vila Belmiro, empatando o jogo em 0 a 0 no primeiro turno do nacional.

“Sabemos que será um jogo de peso. Estamos cientes também da qualidade da equipe do Inter. Temos que entrar com a concentração lá em cima. Será um desafio muito difícil e temos que dar o nosso máximo para conquistar os três pontos lá dentro (Beira-Rio) e dar continuidade no trabalho que fizemos contra o Palmeiras. Vamos focados até o final”, comentou o atleta.

A melhor sequência positiva do Santos FC no Brasileirão 2019 foi de sete jogos. Nestas partidas, o Alvinegro Praiano venceu as seguintes equipes: Ceará (1 a 0), Atlético-MG (3 a 1), Corinthians (1 a 0), Bahia (1 a 0), Botafogo (1 a 0), Avaí (3 a 1) e Goiás (6 a 1).

Santos FC e Internacional têm números bem equilibrados no histórico do confronto. Em 75 partidas, cada time conquistou 27 vitórias, somando 94 gols para cada lado.

A partida, válida pela 25ª rodada, será realizada às 16 horas deste domingo (13), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Fonte: www.santosfc.com.br/por-aproximacao-da-lideranca-jorge-quer-santos-fc-na-briga-por-nova-sequencia-de-vitorias

[/bloqueador2]

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.