Após sofrer golpe Camila Santos faz questão de alertar empresários para fechamento de parcerias principalmente em Recife com algumas pessoas ligadas ao brega que vivem em colunas de fofocas.
As páginas se promovem lançando fofocas combinadas, numa panelinha inacreditável brincando com seus seguidores e desrespeitando, como também criam situações mentirosas para gerar fofocas e levar o público a acreditar em suas armações.
Ex: se não tem notícias os influencers se encontram e já armam algo para gerar lucratividade, likes, comentários para que as empresas procurem seus serviços e dos digitais influencers pois estão sempre em alta com as fofocas, ou seja, “mentirinha de nada”.
Vamos pensar da seguinte forma: qual imagem você quer de sua empresa?
Essa digital influencer tem boa postura?
Divulga bem? Fala bem?
O que outro empresário relata? Você pesquisou sobre o influencer?
Você deseja que seu cliente olhe para sua empresa de que forma?
Reveja a missão, visão e valores de sua empresa, para contratar uma influencer.
Não esquecendo de um contrato simples e detalhado sobre cada serviço que o contratado terá por obrigação realizar, assinar e reconhecer em cartório.
Esqueça pagamento antecipado e deposito bancário, realize pagamento no ato da assinatura do contrato.
Desta forma ambas partes ficam protegidas e desenvolvem um ótimo trabalho.
A empresária faz questão de instruir e indicar alguns instagrans com proprietários éticos como @bregababado, @fofocapeoficial, @baixariaspe, fofocandobregape e @conexaobregaoficial