Internautas de diversas partes do mundo criticaram uma mãe que não ajuda uma filha que caiu na água. Adultos olham, filmam, mas não socorrem. Pra variar, a cena causou indignação. Antes de perder o equilíbio, ela tentava pegar um sapatinho azul. Assista ao vídeo:
Entendendo a atitude
A mulher na foto acima é americana Keri Morrison, que vive na Flórida e ela conta que a decisão de ensinar Josie foi motivada por uma tragédia. Em 2013, ela e o marido, Roarke, perderam um filho de 2 anos, que morreu afogado em uma piscina. Depois disso, ela criou uma organização de prevenção de afogamentos.
Ou seja, ao contrário do que se pensou, não se trata de uma atitude perversa, mas sim para mostrar a técnica que usa para ensinar a menininha a boiar, para sobreviver na água. “Meu filho não está aqui por não ter essas habilidades. Estou protegendo Josie, e é isso que os pais devem fazer: proteger os filhos. Não vou falar com a minha filha”, disse a mãe em entrevista ao site do programa de “TV Today”. Ela conta que a bebê aprendeu a boiar com apenas quatro semanas de vida.
Fonte: Blog do Kuelho