Wallace relembrou a qualidade de Adriano nos treinos no CT Joaquim Grava
Daniel Augusto Jr./Fotoarena
Apesar de sua curta passagem pelo Corinthians, Adriano Imperador foi decisivo para a conquista do título do Brasileirão de 2011, após anotar o famoso gol contra o Atlético-MG. Fora dos campos, um de seus ex-companheiros relembrou a qualidade do Imperador e o quanto sofreu com ele nos treinamentos.
Em entrevista ao ESPN.com.br, o zagueiro Wallace, hoje na Turquia, recordou os esforços para marcar Adriano, além de sofrer com a altura do centroavante nos coletivos realizados no CT Joaquim Grava.
"Ninguém é chamado de Imperador à toa. Ele é diferente, né. Tomei umas duas ou três canetas… Ele está um passo na sua frente", contou o ex-zagueiro corinthiano.
Notícias relacionadas
Notícias relacionadas Enquete do Meu Timão mostra que redução salarial no Corinthians deveria ser maior; veja resultado O que você pensa sobre possível retorno de Jô ao Corinthians? Responda enquete do Meu Timão Thiaguinho revela contradição em saída 'sem nexo' do Botafogo e retorno ao Corinthians
"Ele é um monstro de forte. Eu, que não sou um dos caras mais fortes que tem, passava vários apuros para marcá-lo", completou Wallace.
No Corinthians, Adriano disputou oito jogos e marcou dois gols: contra o Atlético-MG, no Brasileirão, e contra o Botafogo-SP, no Paulista de 2012. Após sua chegada, o Imperador ficou seis meses afastado por uma lesão no tendão de Aquiles. Depois de sair do Timão, o jogador ainda teve passagens por Flamengo e Athletico Paranaense.
Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.