uzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, foi bem aceita pela comunidade onde vive seu novo namorado, Rogério Olberg, em Angatuba, São Paulo. Em matéria exibida pelo Domingo Espetacular, um amigo de Rogério, Alberto Silva, que conhece o pequeno empresário há 20 anos, disse que ficou surpreso ao ser apresentado à Suzane, mas declarou que “eles têm o direito de se relacionar” e que torce pelo bem dos dois.
O romance começou por meio da irmã de Rogério, Luciana Olberg, que está presa em Tremembé, junto com Suzane. Luciana foi condenada a 19 anos por abusar sexualmente das irmãs gêmeas de três anos.
A advogada de Rogério disse que ele já esperava a repercussão do caso, mas que está assustado e não dará entrevistas para não atrapalhar a vida de Suzane.
De acordo com a Veja São Paulo, no último dia 4, ela recebeu outra autorização para deixar a cadeia, devido ao fim de semana do Dia das Mães. Rogério a apanhou em Tremembé (ela usava a mesma peruca da saída anterior) e eles passaram por Itapeva antes de chegar ao sítio em Angatuba. Suzane permaneceu a maior parte do tempo dentro da residência.
Quando saiu de lá, usando boné e óculos escuros, foi à igreja com o namorado, que é evangélico, fez compras em um supermercado e arranjou um biquíni para poder passear em uma das cachoeiras da cidade. Rogério lhe cobrou a resposta a um pedido de casamento feito por carta e ela acabou aceitando.Os dois ficaram noivos. Mas o romance agora pode ficar abalado, já que Suzane voltou para o presídio antes do acordado com a justiça após informar o endereço errado de onde ficaria. Ela chegou a ficar em uma solitária quando voltou para a cadeia e agora pode perder o direito ao regime semi-aberto.
Fonte: Notícias Ao Minuto
Folha Nobre - Desde 2013 - ©