domingo, 6 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Em Santa Catarina, Tricolor luta por mais um triunfo pelo Brasileirão Feminino – SPFC

12/09/2020
in São Paulo FC

O Tricolor terá mais uma importante partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (13), às 15h. Em partida que coloca de frente duas equipes que brigam ponto a ponto na mesma zona de cima da tabela, o Avaí Kindermann/SC recebe o São Paulo, em Caçador, com transmissão da CBF TV.

Até o momento, foram disputadas oito rodadas, sendo que o Tricolor esteve como mandante em quatro, ficando invicto, com três vitórias e um empate. Já fora de casa, soma apenas uma vitória contra o Flamengo e três derrotas, situação que Lucas Piccinato coloca como primordial para mudar e alavancar o time rumo ao G4.

“Jogando em casa temo um desempenho de time de primeira linha, mas ainda não conseguimos emplacar essa mesma reação fora de casa. Jogamos muito bem algumas partidas e não saímos com resultado. Estamos na briga direta com o Kindermann por posição melhor na tabela, então precisamos nos doar ao máximo para sair daqui com os três pontos”, disse o técnico.

Na última quarta-feira, o Tricolor goleou a Ponte Preta por 7 a 0, em Cotia, e teve apenas dois treinamentos na capital paulista para se regenerar e fazer ajustes. O São Paulo chegou em Caçador, Santa Catarina, na manhã deste sábado, onde também fez um leve treino, apenas para movimentação pós viagem, em campo sintético.

As atletas, assim como a comissão técnica e todo o staff envolvido no futebol feminino são-paulino, realizaram mais uma bateria de exames de Covid-19, tanto de PCR, como de sangue. Todos os resultados deram negativos e Piccinato terá quase todas atletas à disposição. Isso porque, além das atletas em fim de recuperação na fisioterapia, Kamilla e Bruna, Ana Cris sentiu dores na panturrilha no treinamento da última quinta-feira (10), tendo de passar por exames, e não viajou.  

Fonte: www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-feminino/2020/9/12/em-santa-catarina,-tricolor-luta-por-mais-um-triunfo-pelo-brasileirao-feminino

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.