Após prender preventivamente a mãe do bebê – acusada de omissão – a equipe chefiada pelo Delegado Rodrigo Camargo identificou J. G. O (31 anos de idade), namorado da genitora da criança, como sendo o autor dos fatos.
“As investigações apontaram indícios veementes de autoria em relação ao namorado da mãe da criança. Fizemos uma profunda investigação e diante das robustas provas obtidas no procedimento policial representamos pela Prisão Preventiva do acusado, que foi prontamente decretada pelo Poder Judiciario”, afirmou do Dr. Camargo.
O acusado foi preso pelos investigadores da DEAM e encaminhado a Casa de Detenção de Ariquemes onde permanecerá a disposição da justiça.
Por fim esclareu o Dr. Rodrigo que a prisão preventiva do acusado ocorreu no mês de abril deste ano, porém a divulgação a sociedade ocorreu apenas nesta data para evitar qualquer atentado contra o acusado face a repercussão social do fato.
Até esta data o acusado permanece preso.
Se condenado, poderá cumprir pena de até 15 anos de prisão.
- A identificação do acusado e a data da prisão foram omitidas nesta nota para preservar a identidade e a intimidade da criança.
Fonte: fb.com/rodrigocamargoribeiro