domingo, 13 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cirurgia promete deixar o bumbum na nuca com Dr. Dalvo Neto

02/02/2021
in Redação SP
Cirurgia promete deixar o bumbum na nuca com Dr. Dalvo Neto

Dr. Dalvo Neto explica como funciona a técnica Bumbum 4D

O badalado cirurgião plástico cearense, Dr. Dalvo Neto vem causando frisson com uma cirurgia conhecida como “Bumum4d”. A técnica é uma proposta de embelezamento da preferência nacional brasileira que é o bumbum.

Segundo o Dr. Dalvo, Bumbum4D é uma cirurgia onde se realiza a lipoaspiração das laterais do abdômen (barriga), a região dorsal (as costas) e abdômen anterior (“pochete”) aproveitando o aspirado de Lipoenxertia com tecido saudável (processado em recipiente estéril, de uso único – descartável e sem contato com o meio atmosférico) que e implantado em determinadas zonas do quadril causando um aspecto belo, projetado e saudável.

O grande diferencial da uma técnica é que ela possui marcação da pele (semelhante ao aspecto da Lipo 3D ou LAD previamente propagadas) por meio do uso de cânulas especiais e pontos causando uma elevação em aspecto de quatro dimensões conferindo uma espécie de marcação na pele de uma marca de “Fio dental” natural.

Com isso, o Dr. Dalvo propõe que as pessoas interessadas em projetar e deixar o aspecto jovial “bumbum na nuca” com uma marcação na pele chamada de o “V do DalVo”.

O cirurgião preconiza que os interessados em fazer o procedimento devam procurar um cirurgião Plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e verificar se a técnica se aplica ao seu corpo, ou se é necessário algum método adicional.

Dr. Dalvo vem se destacando muito no cenário nacional e até mundial, realizando a cirurgia de pessoas do Brasil e do mundo (que viajam ao Brasil) em busca da sonhada proposta de valorização de uma das regiões mais peculiares e reconhecidas como identificação das mulheres Brasileiras e latinas que vem a ser o Bumbum.

O cirurgião conta que, em alguns casos, é necessário “o implante de prótese de glúteo”, especialmente nas mulheres sem um adequado volume adiposo (gordura) e que o mesmo relata uma evolução muito boa desde a última época onde foi proposto o implante dentro do músculo, na espécie de um sanduiche com as fibras musculares e o que mesmo relata uma grande satisfação e naturalidade com as prótese.

“Acho que nos últimos anos, desde o trabalho de Vergara e Gonzales, onde se implantam próteses anatômicas dentro do músculo, conferindo o aspecto de naturalidade tal qual uma hipertrofia muscular do Glúteo Máximo, como um músculo bem trabalhado, as pessoas perderam o medo de prótese mal posicionadas e causando um aspecto não gracioso a cirurgia e a satisfação tem sido uma constante” explica o Dr. Dalvo.

Ele diz que, caso não seja possível utilizar sua técnica, pode ser implantado o silicone no Bumbum.

“No ano de 2020, mesmo com a pandemia, realizamos 42 cirurgias de implante de prótese glúteo nos casos onde se desejava uma grande projeção e não se dispunha de tecido adiposo saudável e pele com adequada consistência”, pontua.

Então mesmo em períodos de pandemia, mas já pensando no Up do bumbum a técnica do Dr. Dalvo vem funcionando como uma febre entre homens e mulheres que desejam cada vez mais fazerem jus a fama brasileira de “terra do bumbum bonito”

          https://www.instagram.com/dr.dalvoneto_cirplastica/?hl=pt-br

          Podcast

          Folha Nobre - Desde 2013 - ©

          Welcome Back!

          Login to your account below

          Forgotten Password?

          Retrieve your password

          Please enter your username or email address to reset your password.

          Log In

          Add New Playlist

          No Result
          View All Result
          • Todas Notícias
          • Rondônia
          • PodCast
          • Expediente

          Folha Nobre - Desde 2013 - ©

          Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.