A guarnição de serviço comanda pelo CB PM Madysson e auxiliada pelos PMs; SD Lucena e SD Martins, foi acionada pelo telefone 190 por populares, de que na zona rural de Machadinho do Oeste havia uma situação de estrupo de uma menor de idade, diante dos fatos a patrulha fez deslocamento ao local, juntamente com o conselho tutelar e fez contato com a vítima que que informou que sua mãe havia viajado a cidade de Porto Velho para tratamento de saúde de um de seus filhos, ficando seu irmão menor e seu padastro na residência.
No local a menina de apenas 10 anos de idade disse aos policiais que seu padastro começou a molesta-la, inclusive com penetração dos dedos em sua genitália, a vítima havia feito uma carta a Polícia Militar onde suplicava ajuda.
A guarnição foi até a residência da vítima no intuito de localizar o padastro da menina porém já havia se evadido do local, foi encontrado lá uma carta da menor ao padastro juntamente com RG e CPF do infrator. Foram deixados aos cuidados do conselho tutelar a vítima com seu irmão e a ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil e entregue em anexo a carta.
Fonte:Machadinho Online