Um homem de 33 anos que não teve a sua identidade revelada se entregou para a polícia na última segunda-feira (04), em Ariquemes. O homem é acusado de ter assassinado a tiros Ezequias Rodrigues de 36 anos, a motivação do crime se deu por conta de que Ezequias teria abusado sexualmente de sua esposa. O caso aconteceu na zona rural de Campo Novo de Rondônia.
De acordo com informações do Delegado Titular de Ariquemes, Ricardo Rodrigues, o acusado se entregou acompanhado de um advogado e confirmou toda versão já passada por sua esposa, e, disse que agiu por legítima defesa da honra de sua família.
O crime aconteceu no último domingo (03), após saber por sua esposa de que ela teria sido abusada sexualmente pela vítima (Ezequias). O marido, com a ajuda do cunhado, carregou o corpo até a carroceria do automóvel e pediu para que a esposa o entregasse na delegacia em Buritis.
Após prestar depoimento ele foi liberado por não estar mais em flagrante e deve responder pelo crime em liberdade. Com informações, Diário da Amazônia.
Fonte:RONDONIAVIP