Até em relacionamentos de contos de fadas os problemas existem. Após ganhar até uma pousada na costa italiana, a Baby resolve processar seu marido, mas ele a processa também. Resultado: ainda estão juntos
Esse tipo de relacionamento entre pessoas com uma certa diferença de idade é muito comum de surgir em sites especializados no assunto, como o MeuPatrocínio.com, que conta com inúmeras histórias um tanto quanto inusitadas e inacreditáveis como essa.
Mas, excepcionalmente na citada acima, o casal não conseguiu resolver seus problemas em casa, precisando levá-lo à justiça.
Porém, mesmo com os conflitos, os pombinhos continuam juntos.
O príncipe Giacomo Bonanno di Linguaglossa, de 51 anos, iniciou um romance com a modelo Tanya Yashenko, de 35 anos, em 2019, depois de se encontrarem em um jantar. Mas o relacionamento azedou quando ambos iniciaram ações judiciais um contra o outro no ano passado, mesmo alegando que ainda estão juntos.
A modelo processou o príncipe em março de 2021 acusando-o de persegui-la depois que ele a encheu de presentes, incluindo um Mercedes-Benz, ações em uma pousada em Roma, joias caras e um apartamento na também capital italiana.
Em dezembro, o príncipe Giacomo lançou sua própria ação legal contra ela, alegando que ficou traumatizado depois que sua ex-mulher o deixou com seus filhos para se mudar para os EUA, dizendo que sua nova namorada se aproveitou de seu dinheiro e bens em seu momento delicado.
Desde então, o casal recuou, com o príncipe ainda declarando regularmente seu amor no Facebook, e ela insistindo que o casal ainda está namorando “serenamente”, principalmente em postagens nas suas redes sociais, apesar de ambos os casos ainda estarem nos tribunais.
Entre advogados, terapeutas, declarações de amor na internet e discussões fora delas, Caio Bittencourt, diretor de comunicação do MeuPatrocínio, plataforma pioneira em relacionamento sugar no Brasil, opina que esse tipo de desfecho não é o que se considera uma relação sugar.
Sugar Daddy e Sugar Baby buscam uma relação mais transparente
“Em um relacionamento sugar existem alguns pontos comuns a ambas as partes, como, por exemplo, prezar pela honestidade e transparência, entender que não é só porque o homem é bem-sucedido financeiramente que ele tem poder sobre a Sugar Baby, assim como tudo deve ser combinado e consensual entre o casal. Se a relação foge desse conceito, não se trata mais de um relacionamento sugar”, realça.
Então, fica a questão: o príncipe e a modelo estão em um relacionamento sugar apenas no imaginário deles, na versão deturpada da família ou nas duas situações? Porque, se é para ter tantos problemas, joguinhos e dramas, com certeza não se trata de um estilo de vida sugar!