quarta-feira, 21 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Atividades domésticas e comerciais são prejudicadas pela água da CAERD em Ariquemes

18/07/2016
in Notícias
Tatiane PeixotoA cidade de Ariquemes está marcada pelo desprezo da CAERD para com os usuários do sistema de abastecimento de água. A falta de fiscalização, controle de qualidade e regularização deste tipo de prestação de serviço resulta em insatisfação por parte de moradores.

No Jardim Europa, a moradora Tatiane Peixoto relata que a água vem de duas maneiras, quando não vem barrenta, vem com excesso de produtos químicos. “A água aqui, quando vem, ela vem muito barrenta,  e  quando a água vem limpa, ela vem com um odor muito forte de cloro e tanto  cloro a água vem  tipo uma espuma branca. Tenho que comprar água para  consumo e para tomar banho” lamenta entristecida que é difícil quando vai lavar roupa, pois mancha muito, quando não é da sujeira é do cloro. Tatiane relata ainda que devido a alta incidência de produtos fortes na água, possui constante irritação na pele, como o desenvolvimento de uma alergia.

Para o empresário Weverson Antunes, que possui um salão no Jardim Europa, a dificuldade gira em torno da prestação de serviço de seu salão de beleza, que quando menos espera é prejudicado pela água suja. Segundo afirma, por diversas vezes, quando estava lavando cabelo clientes, a água começou a vir suja, fato que gerou constrangimento no trabalho e insatisfação dos clientes. “Eu já tive que comprar água  para poder terminar de atender uma cliente minha, pois a água estava tão suja que não tinha condições de eu poder trabalhar. Eu fico indignado com esta situação pois com água suja ou com água limpa, eles não  estão nem ai no final do mês  a fatura esta na nossa porta”, reclama.

Ana Paula Santiago, neste mesmo bairro, segue o comentário dos demais moradores do bairro. Quando a água não vem suja, vem com excesso de produtos químicos, sempre prejudicando a utilização da mesma nas atividades domésticas.

Fonte: COOPFREE; JORNALISMO CIDADÃO

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: águaAriquemesCaerd

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.