No decorrer dos anos, é comum o aparecimento das linhas de expressão e o inevitável efeito de flacidez da pele, tanto no rosto, quanto no corpo. Em meio a tantos avanços tecnológicos, os impactos do envelhecimento podem ser amenizados através dos mais diversos tipos de tratamentos utilizados por especialista, que tem como principal objetivo manter a pele sempre rejuvenescida.
Um desses procedimentos que visa combater os efeitos do envelhecimento é o Ultraformer que, segundo a doutora Mariana Ribeiro, é um dos tratamentos mais certeiros, não cirúrgico, que traz resultado já na primeira sessão. O equipamento utiliza a tecnologia de um ultrassom micro e macrofocado, promovendo o estímulo do colágeno, queimando as gorduras indesejadas, além de atingir camadas musculares abaixo da pele, e o melhor, sua funcionalidade traz efeito lifting facial.
“O Ultraformer serve para reduzir a flacidez, sendo utilizado como um bioestimulador de colágeno, afinador facial, entre outros tipos de tratamento”, comenta a especialista que complementa que associar essa tecnologia a bioestimuladores injetáveis e esvaziadores de gordura, é ainda mais efetivo para quem tem flacidez excessiva ou com grande quantidade de gordura, respectivamente.
Por ser um tratamento ligado ao estágio atual da pele, muitas pessoas acabam conseguindo obter os resultados esperados na primeira sessão, entretanto, a profissional indica que essa informação seja avaliada junto a um médico especializado no assunto.
“Para pessoas a partir dos 30 anos, o recomendado é uma sessão por ano, já os que estão acima dos 40 anos, o tratamento pode ser realizado por mais de uma sessão ao ano, associado a outros tipos de procedimentos a depender do grau de flacidez da pele”, finaliza.
Conheça mais a Dra. Mariana Ribeiro:
https://www.instagram.com/dramarianaribeiro/
http://boutiquedapele.com.br/bio/

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa