O São Paulo empatou com o Internacional, em 1 a 1, na manhã de domingo, pela primeira partida da semifinal do Brasileiro Feminino, no Beira-Rio. Tricolor vai encarar as Gurias Coloradas no dia 12 de setembro, às 17h30, na Arena Barueri, para decidir vaga na final.
Titular no jogo de hoje, a atacante Cacau foi a responsável por dar o passe de calcanhar para Rafa Travalão abrir o placar em Porto Alegre, aos 17 minutos de bola rolando, garantindo um bom resultado para a equipe são-paulina.
“Resultado muito importante. A gente sabe que o time do Internacional é um time muito difícil de jogar. Claro que a gente veio aqui pra ganhar, mas não é um resultado ruim por ter sido na casa adversário e com a torcida adversária. Jogamos bem e poderíamos ter vencido” – afirmou Cacau.
A jogadora, que tem quatro gols no ano, desta vez serviu a artilheira da temporada, que chegou ao décimo gol no ano. Juntas, as atacantes somam 14 bolas na rede de 38 gols do Tricolor marcados em 2022.
“O entrosamento com a Rafa vem de muitos anos de amizade. Mentalizamos muita coisa ontem sobre a partida no quarto, porque ela é minha companheira de quarto. E que bom que eu consegui dar o passe e ela fez o gol. Vamos buscar a vaga em casa agora” – completou.
A partida decisiva acontece no dia 12 de setembro, às 17h30, após a Data FIFA, e depois do clássico Majestoso, pelo Paulista Feminino, que acontece no dia 7, às 16h, na Arena Barueri.