segunda-feira, 21 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Descubra quais os benefícios de anunciar no Google Ads

19/01/2023
in Redação SP
Descubra quais os benefícios de anunciar no Google Ads

Se você decidiu que agora é o momento ideal para investir em marketing digital, já sabe que anunciar com o Google Ads é essencial. Aliás, é algo bem comum no dia a dia de muitos anunciantes e agências de marketing digital.

Google tem uma enorme quota de mercado, 90% das buscas realizadas online por todos os tipos de usuários são feitas nas plataformas do Google. De acordo com Sergio Borges, da WDM, agência de marketing digital em São Paulo, cerca de 95% da principal fonte de receita do Google vem de sua plataforma de publicidade online, que totalizou US$ 125,6 bilhões em 2020.

Mas, quais os benefícios de anunciar no Google Ads? Separamos 4 motivos que vão fazer você aderir a essa plataforma:

1) Resultados fáceis de medir

Ao contrário das mídias tradicionais, como rádio, televisão, jornais e revistas, investir em Google Ads permite acompanhar de perto os resultados e agir com rapidez. Ao anunciar em um spread offline, você compra um pacote fechado e um contrato de inserção, independentemente do resultado de sua estratégia. As coisas são diferentes ao anunciar no Google Ads. Você poderá rastrear dados ao longo do tempo e determinar quais ações levam a resultados efetivos.

2) Altamente direcionado

Outra grande vantagem de anunciar no Google Ads são os recursos de segmentação que ele permite. Isso significa que, por meio da ferramenta, é possível inserir critérios estratégicos para o público-alvo. Essa ação só vai mostrar o seu anúncio para o público com o perfil desejado, dando a ele o conteúdo de valor que ele procura.

3) Excelente custo/benefício

Esse é um dos motivos mais atrativos na hora de anunciar no Google Ads. O Google usa um sistema de cobrança muito justo que funciona basicamente assim: você decide quais palavras deseja anunciar e depois vê quanto pagará por usar essas palavras. Ao definir um orçamento e depositar o saldo na conta, você pode configurar rapidamente suas campanhas para atingir os objetivos desejados.

5) Diferentes formatos de anúncios

Por ser uma plataforma multifuncional, o Google Ads permite a criação de diferentes formatos de anúncios.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: google ads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.