sexta-feira, 11 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Empresário do cantor Mariano cai em golpe e deposita dinheiro para médico bandido

24/10/2016
in Famosos e Variedades

Durante o tempo em que Mariano, da dupla com Munhoz, esteve internado depois de sofrer um acidente enquanto treinava para o “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, o empresário do sertanejo foi vítima de um golpe.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o profissional recebeu um telefonema de um suposto médico do Hospital Barra D’Or, local onde o músico estava, pedindo o depósito de R$ 9.400 referente à descoberta de uma leucemia de Mariano.

O golpista alegou na conversa que a doença havia sido diagnosticada depois que o cantor passou por um chek up, ao qual foi submetido após ter batido a cabeça no trampolim e levado dez pontos.

Assustado, o empresário logo depositou a quantia e só depois foi descobrir que havia caído em um golpe. Em resposta, o hospital esclareceu que desde 2013 alguns familiares de pacientes andam sendo vítimas de quadrilhas que esquematizam meios de extorquir dinheiro com falsas informações.

Fonte: NOTICIAS AO MINUTO

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.