terça-feira, 8 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Cozinheiros encaram a primeira prova em equipe da décima temporada do “MasterChef Brasil”

03/06/2023
in Redação SP
Cozinheiros encaram a primeira prova em equipe da décima temporada do “MasterChef Brasil”

Na próxima terça-feira (6), às 22h30, os competidores do MasterChef Brasil vão encarar a primeira prova em equipe da temporada. Em um desafio inédito, eles irão participar do “Festival de Massas MasterChef”, onde terão que servir 100 convidados de origem italiana que são frequentadores assíduos das tradicionais festas italianas espalhadas pela cidade de São Paulo. Esses eventos fazem muito sucesso principalmente pela comida que é servida, farta e deliciosa. Cada time terá que entregar 100 pratos com massa fresca, na textura correta, feita inteira do zero. Eles também devem preparar um delicioso molho de tomate, cheio de tempero e sabor.

E como no MasterChef Brasil tudo que é difícil pode ficar ainda mais complicado, eles terão de produzir 100 cannolis, famosa sobremesa italiana que demanda muita técnica em sua preparação. A quantidade de pratos é enorme e o número de processos de cada preparo vai deixar os participantes em pânico. O grupo que tiver mais votos dos convidados tem o direito de subir ao mezanino e escapar da eliminação. O capitão do time vencedor terá ainda que tomar uma decisão que pode mudar todo o destino da competição.

MasterChef Brasil - Crédito da Foto: Melissa Haidar / Band
MasterChef Brasil – Crédito da Foto: Melissa Haidar / Band

Na prova eliminatória, um desafio direto do Oriente Médio: preparar um kebab, iguaria em forma de lanche que faz sucesso no mundo todo. Os competidores deverão fazer todos os preparos do zero para compor uma receita autoral cheia de sabor e criatividade. Os jurados apresentam uma linda mesa com homus, babaganouche, coalhada, tabule e outras iguarias para inspirar os cozinheiros.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

A atração é exibida toda sexta-feira, às 19h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings discovery+ e HBO Max. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

MasterChef Brasil - Crédito da Foto: Melissa Haidar / Band
MasterChef Brasil – Crédito da Foto: Melissa Haidar / Band

 

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.