Na tarde desta quinta-feira (03), a cantora #Gretchen Miranda resolveu tocar num tema polêmico, o ‘bullying’ que vem sofrendo nas redes sociais, desde que a internet se tornou uma arma na mão daqueles que não se importam com os sentimentos alheios, ou pior, fazem questão de rotular, espezinhar e, de certa forma, até torturar uma pessoa, sob a capa da ‘invisibilidade’ que é o computador.
Existem até páginas utilizando o nome da rainha do rebolado, com comparações bizarras com dinossauro, coringa entre outros. O fato é que, de tanto as pessoas questionarem a artista sobre o incomodo que isso pudesse causar, ela resolveu gravar um vídeo, onde responde abertamente e muito decentemente sobre o ‘deboche’ que vem sofrendo ao longo dos últimos anos. Sem baixar o nível, ao contrário de outros artistas que gostam de um barraco virtual, Gretchen foi extremamente educada, dizendo que sabe que é chamada de ‘mamãe dino’, ‘boca de coringa’ e até de ‘gorda’, mas que ela já não se importava, ao contrário, a ensinaram a permanecer forte e superar a ‘azucrinação’.
Confira abaixo o vídeo na íntegra:
A cantora, recentemente, tem se aventurado na carreira de ‘Youtuber’ com um canal na plataforma de vídeos, lá ela aborda diversos temas, e mostra que o anonimato é algo que ela deseja passar longe.
Nascida Maria Odete Brito de Miranda, ela foi a sensação dos anos 80, considerada ‘rainha do rebolado’ ou ‘rainha do bum-bum’. Carioca, ela tem 54 anos e é uma figura presente na mídia. Em 2012, participou do reality ‘A Fazenda’, seguido por um episódio de ‘Troca de Família’ e, por último, o ‘Power Couple’, todos na emissora de Edir Macedo, a Rede Record.
Conhecida como uma mulher de fibra e batalhadora, ela já morou nos Estados Unidos e Europa, trabalhou desde balcão de lanchonete até set de filme adulto, tem cinco filhos, entre eles a polêmica ‘#Thammy Gretchen‘, que, há três anos, assumiu a homossexualidade, adotando físico masculino incluindo a retirada dos seios.
Sobre o ‘bulliyng’ que ela cita no vídeo, é importante saber que, apesar de alguns artistas levarem as brincadeiras nas redes sociais numa boa, outros se deprimem e alguns até já abandonaram a carreira. Portanto, famoso ou anônimo, respeito é bom e todo mundo gosta! #Sula Miranda
Fonte: BlastingNews