O técnico do Rondoniense, Marcos Cruz, comemorou bastante o título do Campeonato Estadual Juvenil 2016. Na última quarta-feira, o Periquito da capital superou o Espigão no tempo normal (3×1) e nos pênaltis (3×1), no estádio Aluízio Ferreira.
Para o treinador, a conquista é fruto de muito trabalho. “Agradecer a Deus por essa conquista. Vínhamos trabalhando no sol quente todos os dias, de segunda a sábado e as vezes até nos domingos. Não tinha descanso para poder chegarmos”, destacou.
Marcos Cruz ressalta que o foco estava na conquista do título da competição. “Desde o início falei para eles que não estávamos aqui para ganhar campeonato invicto, mas sim para sermos campeões estaduais e graças a Deus nós conseguimos e também a união dessa equipe”, acrescentou.
O treinador ainda fez questão de enaltecer a conquista dos garotos do Rondoniense. “Pra mim é mais uma conquista de muitas e o que mais valeu foi ver a alegria desses meninos. Isso é o que realmente importa”, finalizou.