quarta-feira, 14 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Ouvidoria da Fundhacre atendeu mais de 4 mil usuários no primeiro semestre

20/07/2023
in Acre
Acre – Ouvidoria da Fundhacre atendeu mais de 4 mil usuários no primeiro semestre

Para apresentar resolutividade diante das dúvidas e questionamentos dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), a Ouvidoria da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) vem atendendo presencialmente e de forma virtual a população do estado. No primeiro semestre do ano, foram realizados mais de quatro mil atendimentos, entre solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões.

Ouvidoria da Fundhacre atendeu mais de 4 mil usuários no primeiro semestre do ano. Foto: Gleison Luz/Asscom Fundhacre

“Nosso serviço atende pessoas de todos os municípios, recebemos e encaminhamos sugestões, reclamações e denúncias, além de atuar na mediação de conflitos entre os cidadãos e a instituição e prestar os devidos esclarecimentos à sociedade”, explica a chefe da Ouvidoria, Socorro Lima.

Atualmente a Ouvidoria da Fundhacre conta com um atendente e uma coordenadora, que transitam dentro do hospital, verificando as demandas dos pacientes.

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7 às 17h, na recepção principal do hospital. Foto: Gleison Luz/Asscom Fundhacre

O serviço de Ouvidoria foi implantado no ano de 2021, e atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7 às 17h, na recepção principal do hospital, por meio do whatsapp institucional (68 9 9923-5415) e da ferramenta digital Fala.BR, site que atende em nível nacional.

“Ainda existem pessoas sensíveis às situações das pessoas, e com vocês não é diferente, só tenho agradecer pelo andamento desse exame, que já vinha aguardando há tanto tempo, hoje eu tenho certeza que fui no lugar certo e na hora certa”, afirmou  o usuário Raimundo Nonato Rodrigues da Silva.

O Fala.BR é uma iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) no Acre e auxilia os órgãos na utilização de uma plataforma integrada específica para receber as demandas dos cidadãos e registrar o fluxo do serviço.

Fala.BR auxilia os órgãos na utilização de uma plataforma integrada específica para receber as demandas dos cidadãos. Foto: Ilustrativa

“A Fundação tem sido motivo de orgulho para a CGU, pela organização e cuidados com usuário. Toda bem organizada conforme consta no sistema”, destaca Socorro.

Agência Acre

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: AcreatendeuFundhacreMAISMILOuvidoriaprimeiroSemestreusuários

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.