O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira (16), no Morumbi, e conquistou a classificação para a final da Copa do Brasil. Na decisão, o Tricolor vaio encarar o Flamengo. Após a partida, o volante Alisson concedeu entrevista e fez questão de agradecer o apoio dos mais de 62 mil torcedores que compareceram ao estádio na noite desta quarta-feira.
“Quero agradecer cada torcedor que veio aqui hoje, que nos incentivou desde o momento que o ônibus chegou até o último minuto de jogo. Não poderíamos jamais deixar essa classificação escapar, por tudo que eles demonstraram, pela festa maravilhosa que eles fizeram. Desde o início, quando a gente chega aqui no estádio e vê a festa que a torcida faz, não tem como você não correr ali dentro e dar o seu melhor por eles”, afirmou o jogador.
Alisson também destacou a força do elenco, que conseguiu reverter a desvantagem contra o San Lorenzo, na Sul-Americana, na última quinta-feira (10), e contra justamente o Corinthians, na Copa do Brasil.
“Está todo mundo de parabéns, sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Corinthians vinha de uma sequência forte, mas o grupo trabalhou e se concentrou naquilo que poderia fazer hoje. Sabemos que temos muita coisa ainda, hoje é o momento sim de comemorar mais uma virada, porque você vira contra o San Lorenzo, vira contra o Corinthians, duas equipes que são muito difíceis de se bater, valorizar muito, mas tem mais dois jogos para que a gente possa dar esse título para torcida”, disse o volante.
Agora, o São Paulo enfrenta o Flamengo na final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 17 e 24 de setembro (datas que ainda devem ser confirmadas pela CBF). Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo, neste sábado (19), às 16h, no Morumbi.