A assessora técnica Edna Amaralina da Silveira, de 28 anos, foi morta com oito tiros disparados pelo seu ex-namorado no apartamento onde morava na Rua Cubatão, no bairro do Paraíso, na Zona Sul da capital, na madrugada deste sábado (12). Um homem que estava no local também foi baleado, mas sobreviveu e foi encaminhado ao Hospital Samaritano.
De acordo com a PM, Hugo Alexandre Garich invadiu o prédio onde chegou a morar com Edna quando um entregador de pizza se aproximou do portão. Segundo depoimento do zelador, Edna já havia dado ordens expressas para não permitir a entrada do ex-namorado no condomínio. Desde julho, ela conseguiu na Justiça uma medida protetiva que impedia o ex-namorado de se aproximar dela e de seus familiares.
Segundo o registro da ocorrência, vizinhos chegaram a ouvir os disparos e foram até o apartamento verificar o que estava acontecendo. Foi quando Edna e o homem não identificado foram encontrados caídos e ensanguentados. Foi ele quem disse aos policiais que os tiros foram disparados por Garich, que ainda não foi localizado.
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/mulher-morre-assassinada-pelo-ex-namorado-no-para%C3%ADso/ar-AAkdUVF?li=AAggXC1