Uma cerimônia tradicional e luxuosa. Assim que vai ser a união da atriz Laura Keller com o empresário Jorge Sousa no próximo dia 21 de novembro em uma casa de festas no Rio Janeiro. Campeão do “Power Couple Brasil”, o casal prepara uma festa para 200 convidados e orçada em R$ 100 mil. Um dos padrinhos da noiva já confirmado é o autor Miguel Falabella, responsável pelo primeiro papel dela na televisão. Laura interpretou a modelo Luiziane na última temporada de “Pé na Cova”.
“Todas as loucuras diferentes do casamento, eles fizeram em Las Vegas. Agora, vai ser tudo tradicional tal como as mães sonhavam e no fundo, eles também. Laura e Jorge estão empolgados e decidindo tudo juntos. Eles querem uma cerimônia linda e luxuosa”, conta a produtora de eventos Ana Angélica Dutra, responsável por todo cerimonial.
Segundo Ana Angélica, a cerimônia será na verdade um ato ecumênico na Casa de Festas Vila Caniza, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro e custará aos noivos em torno de R$ 100 mil. “Os noivos que estão pagando tudo. Algumas coisas foram presenteadas, mas foram poucas”.
No final de agosto, Laura e Jorge se casaram em Las Vegas, nos Estados Unidos, com direito à bênção em cima de um balão e festa entre amigos em uma badalada boate da cidade. Dessa vez, a cerimônia será em um espaço de 4.000 metros quadrados com vários ambientes.
O buffet terá um jantar, salgados volantes e ilhas de massas, petiscos e comida japonesa, além de open bar com drinks variados. O bolo terá seis andares e 4.200 doces entre bombons, trufas, macarrons e os tradicionais bem-casados. A decoração terá flores em tons amarelo e laranja, arranjos na cor prata escovada e móveis da linha imperial com cadeiras Tiffanys
Laura irá usar um vestido exclusivo criado pelo estilista Silvio Cruz na cor off-white e entrará ao som orquestrado de “Exagerado”, de Cazuza. Já Jorge escolheu a música “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos, também em arranjos de uma orquestra.
Fonte: Pop Zone – http://popzone.tv/2016/11/casamento-de-laura-keller-e-jorge-tera-200-convidados-e-falabella-padrinho.html