Um policial militar, de 24 anos, e a noiva dele, de 23, foram encontrados mortos dentro da casa onde viviam em Divinópolis, região Centro-Oeste de Belo Horizonte, na segunda-feira (14). Gabriel Andrade e Helena Pacheco estavam caídos no chão e tinham marcas de tiros quando foram localizados. A suspeita é de que o jovem tenha matado a companheira e depois cometido suicídio.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o comandante do pelotão onde Gabriel era lotado sentiu a falta dele, já que não foi trabalhar e, após não conseguir contato, falou com familiares do rapaz. Policiais foram até a residência do colega por volta das 14h, junto com o pai dele, que também é policial militar, e avistaram os corpos dentro de um quarto. O casal já estava sem vida.
Um vizinho contou ter escutado o que seria uma discussão entre o casal, na noite de domingo (13), por volta das 23h, e em seguida barulhos de disparos. Um chaveiro foi chamado para abrir o local e a perícia foi acionada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Repercussão
Helena era maquiadora e estudava Direito em uma universidade de Divinópolis. Após a confirmação da morte do casal, amigas dela fizeram homenagens nas redes sociais e se mostraram surpresas com o ocorrido.
Fonte: Bhaz