Kelly Key negou para Marie Claire a notícia de que teria “colado” por meio de respostas escondidas em seu relógio durante uma prova de sua faculdade de Veterinária. “Nunca fui pega usando nenhum artifício para colar. Se tivesse, teria tido minha prova retirada e zerada. Isso nunca aconteceu!”
A cantora afirmou que o professor pediu para que ela retirasse o relógio durante a avaliação, mas disse que isso aconteceu por se tratar de uma norma da faculdade. “De fato o uso do relógio foi proibido na última prova, mas jamais por minha causa. Deve ser alguma regra interna. Eu não sabia dessa regra. Eu tenho relógio, assim como muitas pessoas, e fama. A culpa vai cair sobre quem? O que aconteceu simplesmente foi que eu entrei na sala para fazer a prova usando o relógio de sempre e fui alertada que não poderia usá-lo durante a prova, assim como todos os alunos”, explicou.
Kelly também rebateu a informação de que ela estaria cusando mal-estar na classe por ter o privilégio de usar um estacionamento privado na universidade. “Em relação ao carro, de fato tenho parado dentro da faculdade há duas semanas pois entrei no terceiro trimestre de gestação e a faculdade não tem vaga para prioridades. Eu solicitei, assim como outras alunas na mesma condição que eu. Elas também tiveram seus pedidos atendidos. Mas mais uma vez, a fama faz com que as pessoas não me vejam como um ser humano. Como qualquer outro, temos os mesmos direitos”, disse.
Informações de EGO