domingo, 11 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Alex Redano pede reativação de posto da PM no Ulisses Guimarães

28/11/2016
in Política

O deputado Alex Redano (PRB), indicou ao Poder Executivo a necessidade de reativar o posto da Polícia Militar (PM) no bairro Ulisses Guimarães. O parlamentar citou o aumento progressivo do índice de criminalidade na região.

Segundo Redano, a instalação trará maior segurança e combaterá diretamente os problemas de violência que assolam a comunidade.

Utilidade pública

O deputado é autor do projeto de lei que declara de utilidade pública à Associação Thai Fighters Muaythai Rondoniense, do município de Ariquemes.

O objetivo, segundo Alex Redano, é reconhecer a entidade como responsável em desenvolver o esporte, sendo ela uma promotora do fomento e incentivo a novos talentos da juventude.

A região do Vale do Jamari, ressaltou o parlamentar, é reconhecida por possuir atletas das mais diversas categorias e do mais alto nível. Para Alex Redano, a Thai Fighters funciona como uma ferramenta crucial para o crescimento do segmento no Estado.

500x281_o_1b2m5dc67s518vkh8ncc315cea
Fonte:Decom

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: Alex RedanoPorto VelhoRondonia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.