Autor do gol são-paulino na grande final com o Flamengo na Copa do Brasil de 2023, Nestor conhece bem a disputa da competição nacional e está focado na edição deste ano, que começará nesta quinta-feira (2) para o Tricolor, em Belém, diante do Águia de Marabá.
“O sentimento é o mesmo do ano passado. Conquistamos o torneio em 2023, mas quando vestimos a camisa do São Paulo a gente sempre quer ganhar. E o grande segredo está nisso. Temos o mesmo sentimento do ano passado e a mesma fome de título”, disse o meio-campista, que completou.
“Nossa equipe tem o desejo de vencer sempre. O Águia de Marabá tem um bom time, já vimos os vídeos com os jogos, e vamos fazer de tudo para sair de lá com a vitória. Este é o espírito do grupo”, afirmou.
Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará os paraenses no Mangueirão pelo confronto de ida válido pela terceira fase. O confronto em Belém também marcará o reencontro do clube com a cidade: o último duelo na capital do Pará foi em 2012, quando o Tricolor venceu o Independente (PA) por 1 a 0 pela Copa do Brasil.
“É legal quando jogamos em cidades que o São Paulo vai pouco ou fica muitos anos sem ir. A torcida abraça o time e passa uma energia positiva para todos nós”, revelou Nestor.
O decisivo duelo de volta está marcado para o dia 22 de maio, às 21 horas, no MorumBIS.