Folha Nobre noticiou na noite deste sábado (10) o fato que aconteceu em Alto Paraíso, onde Anderson Butiner Silva, 31 anos, foi atingido no tórax com um tiro de arma de fogo em sua própria residência. O casso ocorreu durante um jogo de truco, onde vários amigos ingeriam bebidas alcoólicas.
Na manhã deste domingo recebemos a informação que confirmam, que após dar entrada no Hospital Municipal de Ariquemes, em aproximadamente 40 minutos, a vítima não aguentou aos ferimentos do tiro levado e veio a óbito.
Entenda o caso
Informações dão conta de que em uma certa altura da noite, a gritaria evoluiu e o proprietário da residência Anderson, solicitou moderação, pois sua filha estava dormindo e não queria acordá-la. Um de seus amigos, não teria gostado da repreensão e sacou uma arma e efetuou um disparo contra o peito de Anderson. O atirador, que ainda não teve o nome divulgado, fugiu logo em seguida do local.
O Samu de Alto Paraíso realizou os primeiros socorros à vítima, solicitando também o apoio da Polícia Militar, pelo fato de temer que o suspeito do atentado, viesse acompanhando a unidade. O Samu de Ariquemes foi chamado e chegando ao B40 a vítima foi transferida para uma Unidade de Suporte Avançada (USA), que conduziu Anderson ao Hospital Municipal de Ariquemes, para que fossem realizados todos os atendimentos médicos necessários.
Segundo a ocorrência policial, o suspeito de ter realizado o disparo chama-se Reginaldo, vulgarmente conhecido como Baiano.
No mesmo momento a Polícia Militar passou a realizar diligências à procura do suspeito de efetuar os disparos.
Da Redação – Folha Nobre
Fotos e informações – Balanço Notícias