O técnico Luis Zubeldía concedeu entrevista coletiva após o empate por 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta quinta-feira (12), na Arena MRV, em Belo Horizonte (BH), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que culminou na eliminação da equipe na competição – o Tricolor havia perdido o duelo de ida, no MorumBIS, por 1 a 0.
“Foi um confronto muito disputado nos 180 minutos. A diferença foi o gol de bola parada. Foram dois jogos muito parelhos, e ainda assim fomos protagonistas em muitos momentos, insistimos, tentamos, mas lamentavelmente não conseguimos o nosso objetivo”, afirmou.
O comandante enalteceu, ainda, a dedicação e o empenho do grupo.
“Não tenho nada para falar de negativo da minha equipe. Todos deixaram tudo em campo, todos lutaram. Infelizmente, não saímos com o resultado que gostaríamos”, ponderou o treinador.
“Agora é treinar, trabalhar, porque temos o Brasileiro, a Libertadores… Estamos bem nas duas competições, então é seguir batalhando para tentar dar alegrias ao torcedor do São Paulo. A nossa torcida pode ter certeza de que todos lutaremos muito para conquistarmos coisas boas ainda nessa temporada”, finalizou.
O próximo jogo do Tricolor será contra o Cruzeiro, no domingo (15), às 18h30, no Mineirão, pelo Brasileirão.