A equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou quatro foragidos da justiça, nas últimas 24 horas. Duas das ações foram realizadas na cidade de Ji-Paraná/RO e duas na capital Porto Velho/RO, durante fiscalização de rotina, na BR 364.
Por volta das 2 horas, desta última terça-feira (24), os agentes da PRF abordaram um ônibus de transporte interestadual, nas proximidades do quilômetro 352 da BR 364. Efetuada pesquisa pessoal de cada ocupante no banco de dados, os policiais constataram em desfavor do passageiro de 37 anos de idade, um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1° Vara Criminal do município de Rolim de Moura/RO, acusado de ter cometido lesão corporal.
A segunda ocorrência foi registrada no quilômetro 352 da Br 364 , às 20h50, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo VW FOX 1.0, cor preta, ano 2008, conduzido por um homem de 52 anos de idade. Executada busca no banco de dados dos sistemas de segurança, a equipe da PRF constatou em desfavor do motorista, um mandado de prisão em aberto, expedido 2° Vara Única da cidade de Buritis/RO, acusado de estelionato.
Hora depois, às 21h45, os policiais rodoviários federais detiveram um homem de 49 anos de idade, nas imediações do quilômetro 760 da BR 364 e ao realizar pesquisas no banco de dados, os agentes da PRF constataram que o abordado de tratava de um foragido da justiça, pois possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela 4° Vara Criminal do município de Rio Branco/AC, por ter cometido crime de trânsito.