sexta-feira, 6 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Parceria entre Procon e Claro viabiliza instalação de totem de atendimento na OCA

02/12/2024
in Acre
Acre – Parceria entre Procon e Claro viabiliza instalação de totem de atendimento na OCA

O posto de atendimento do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AC), presente na Organização em Centros de Atendimento (OCA), está disponibilizando, desde a última semana, um totem de atendimento da operadora de telefonia móvel Claro, para auxílio no atendimento dos consumidores.

Consumidores podem acessar o serviço para solucionar demandas. Foto: cedida

O serviço permite que o cliente contate diretamente a Ouvidoria da empresa para registrar reclamações e queixas, facilitando o atendimento ao cidadão que precisar solucionar suas demandas. O equipamento oferece serviços como emissão de segunda via de faturas, consulta de saldos, solicitações de suporte técnico e outros atendimentos de interesse dos consumidores da Claro. 

A instalação do totem integra as ações do Procon/AC para fortalecer as relações de consumo, facilitando o diálogo entre empresas e clientes e reafirmando a importância de oferecer canais acessíveis de atendimento no estado.

A diretora técnica do Procon/AC, Higia Thaisse, destaca que a ação é fruto da intermediação do Procon/AC, em prol dos consumidores acreanos, uma vez que a operadora ficou entre as dez empresas mais reclamadas no estado, no ano de 2023, no ranking divulgado pelo instituto em março deste ano, e devido à parceria com o Procon, busca agora um melhor relacionamento com seus clientes.

“Buscamos harmonizar as relações de consumo, por isso fazemos várias tentativas e chamamentos para as empresas, e a Claro é uma delas. Tivemos várias reuniões, para verificar como eles poderiam melhorar o atendimento da empresa com o consumidor, o que é uma das atribuições do instituto, harmonizar as relações entre fornecedor e consumidor”, destacou.

Agência Acre

Tags: AcreAtendimentoclaroEntreinstalaçãoOCAparceriaProcontotemviabiliza

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.