O Big Brother Brasil teve uma das despedidas mais emocionantes da história do programa. Conforme havia sido anunciado na estreia da atração, nesse domingo (29), dois dos gêmeos foram obrigados a deixar a casa. Durante a semana, os telespectadores puderam votar em um de cada par de gêmeos. Após encerrar as votações, Thiago Leifert disse que Mayla e Antônio foram os menos votados e, por isso, seriam eliminados. A despedida dos brothers foi muito comovente e horas após a eliminação ainda era possível vê-los lamentando a separação.
Foi muito comovente ver a despedida de Mayla e Antônio. Mesmo sabendo que dois deles teriam que abandonar o programa, os brothers se emocionaram muito com o resultado das votações. Todavia, quem ficou mais triste com a eliminação de hoje foram os gêmeos que permaneceram na casa, Manoel e Emilly. Antes mesmo de ser anunciado o resultado das votações, já era possível vê-los chorando por saber que teriam que se separar. Emilly e Mayla não se desgrudaram nem um minuto. A emoção era tão forte que elas não conseguiram sequer se comunicar com o apresentador Tiago.
Tiago, antes de falar quem seria o vencedor, disse algumas palavras de conforto aos irmãos. “Não gostaria de fazer o que eu vou fazer agora”, iniciou o apresentador. Em seguida, ele comenta para Antônio: “Você é muito acelerado, enquanto seu irmão é mais leve”. Manoel e Antônio aproveitaram a oportunidade e disseram que o programa conseguiu uni-los ainda mais. Sobre as gêmeas, Leifert disse que o momento exigia muita força delas. “Nesse momento da vida de vocês, ambas precisam muito uma da outra”, falou o apresentador, lembrando a morte da mãe das gaúchas. “Quem ficar, vai ter que ser muito forte”, disse.
A separação dos gêmeos está sendo muito comentada nas redes sociais. Muitos internautas questionam se os irmãos conseguirão ficar separados por muito tempo, uma vez que eles se emocionaram muito durante a despedida. “Pensa num coração apertado, que dó que deu deles gente, principalmente das meninas…”, disse uma internauta. #BBB17 #BBB Big Brother Brasil
Fonte: Blasting News